São Paulo ganha de virada e complica vida do Coritiba no Brasileiro

Em casa, time paranaense perde a chance de fugir do Z-4.

O São Paulo venceu o Coritiba de virada por 2 a 1 neste domingo, no estádio Couto Pereira, e garantiu uma vaga na Sul-Americana de 2018. O time da casa, que se livraria definitivamente do rebaixamento com uma vitória, decidirá a permanência na Série A na última rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, em cruzamento para a área do São Paulo, a bola bateu na mão de Thiago Real, mas o árbitro Anderson Daronco, avisado pelo assistente adicional Eleno Todeschini, marcou toque de Edimar – veja o diálogo entre os gaúchos:

Wilson abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo – foi o segundo gol de pênalti do goleiro no Brasileirão; Éder Militão e Matheus Galdezani (contra) viraram o placar aos 22 e 26 do segundo – assista:

Mais leve depois de se livrar do rebaixamento, o São Paulo jogou com naturalidade, mesmo sem titulares importantes, e jamais foi pressionado pelo Coritiba. No segundo tempo, ainda mostrou poder de reação e bom aproveitamento de jogadas aéreas para virar o jogo. O Coritiba foi envolvido pelo maior volume de passes do São Paulo e só conseguiu se fazer mais presente no ataque quando já perdia o jogo. Tímido na frente, ainda cedeu dois gols em jogadas aérea.



Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com