São Paulo pega o Bahia nesta quarta (29) pela Copa do Brasil

O Tricolor não tem muito tempo para assimilar o revés sofrido no clássico para o Corinthians.

Volante Matheus Jesus durante treino do Corinthians; reforço pode estrear nesta quinta-feira. | Divulgação/Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após vitória por 1 a 0 no clássico contra o São Paulo pelo Brasileirão no domingo, em Itaquera, o Corinthians reapresentou-se nesta segunda-feira para iniciar os preparativos de olho no jogo da volta pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 30, contra o Deportivo Lara, na Venezuela, que pode levar o time alvinegro às oitavas de final da competição.

O Corinthians venceu o primeiro confronto por 2 a 0 em casa e pode perder até por um gol de diferença que avança. A novidade na lista para este duelo é a presença do volante Matheus Jesus, contratado junto ao Oeste. Outro reforço, o atacante Everaldo, não pode atuar na competição continental porque já entrou em campo pelo Fluminense nesta edição.

Volante Matheus Jesus, contratado junto ao Oeste, durante treino do Corinthians; reforço pode estrear nesta quinta-feira (29).

Na reapresentação do elenco corintiano nesta segunda-feira, os titulares fizeram trabalho regenerativo e a comissão técnica ainda analisará quem terá melhores condições de entrar em campo. Vale lembrar que o time já não contará com os meia-atacantes Pedrinho e Mateus Vital, que se apresentaram também nesta segunda à seleção olímpica, que disputará o Torneio de Toulon.

São Paulo

O Tricolor não tem muito tempo para assimilar o revés sofrido no clássico para o Corinthians. O time comandado pelo técnico Cuca entra em campo nesta quarta, 29, para um dos jogos mais importantes no ano. Às 21h30, na Arena Fonte Nova, o Tricolor encara o Bahia precisando de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil - perdeu por 1 a 0, no Morumbi.

Cuca, técnico do São Paulo teve conversa decisiva com jogadores.Foto: Marcello Zambrana/AGIF (via UOL)

A performance recente preocupa. Após a vitória sobre o Fortaleza, no dia 12 de maio, pelo Brasileirão, o São Paulo fez três jogos e não venceu nenhum - acumula um empate e duas derrotas, sendo a última diante do Corinthians. "Deu uma caída nesses dois últimos jogos e temos que recuperar o quanto antes", reconheceu Cuca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES