São Paulo perde no Morumbi e se complica na Copa América

Meia-rio-pretense Igor Gomes teve nova chance e foi titular no tricolor paulista.

| Reprodução / Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo mais uma vez tropeçou no Morumbi. Na despedida do estádio, que ficará à disposição da Conmebol para a Copa América, o Bahia surpreendeu em contra-ataque e venceu por 1 a 0 o confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 22. A decisão da vaga será na próxima quarta-feira, dia 29, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A equipe baiana jogará pelo empate para avançar às quartas de final. O tricolor paulista precisará vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Ou por um para decidir nos pênaltis.

Resultado do São Paulo não foi bom. Foto: Reprodução Facebook.

Se por um lado o São Paulo pouco assustou, por outro também não foi ameaçado. O Bahia não conseguia encaixar contra-ataque e nem ficava com a bola. Tiago Volpi praticamente só assistiu à partida na etapa inicial, sem precisar se esforçar.

No segundo tempo, o cenário se repetiu: o São Paulo continuava com muito mais posse de bola, mas abusava dos cruzamentos. O problema é que a equipe paulista não tinha um centroavante dentro da área, já que Pato recuava para ajudar na criação.

Pato, aliás, era quem mais conseguia clarear as jogadas. Deu chapéu, passe de letra e fez o pivô. Em um lance, recebeu na entrada da área e mandou uma bomba que passou bem perto do gol de Douglas.

Os técnicos até tentaram mudar o panorama da partida: Antony entrou no São Paulo, e Rogério no Bahia. E quem vibrou com a a substituição que fez foi Roger Machado, que viu Rogério sair em contra-ataque, dividir com a zaga são-paulina e bola sobrar limpa para Élber marcar aos 27 minutos.

O São Paulo pressionou em busca do empate na parte final da partida. No entanto, a trave e também o goleiro Douglas pararam Pato e garantiram a vitória do Bahia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES