São Paulo realiza preparação sem Alexandre Pato

Pato permaneceu nas dependências internas do CT por conta de dores musculares

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo segue com sua preparação para o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, domingo, às 16h (de Brasília). Nesta quarta-feira, o técnico Cuca comandou um trabalho em campo reduzido no CT da Barra Funda e não teve Alexandre Pato à sua disposição. Informações do site Terra.

Principal destaque da vitória sobre o Santos no último sábado, marcando dois gols, Pato permaneceu nas dependências internas do CT por conta de dores musculares. O camisa 7 tricolor treinou na academia e, por enquanto, não é dor de cabeça para a comissão técnica, já que ainda haverá mais três dias de trabalho.

O elenco são-paulino iniciou o dia de atividades trabalhando fundamentos em uma espécie de circuito. Todos os jogadores tinham de se revezar entre ir à linha de fundo para fazer o cruzamento e completar para o fundo das redes.

No intervalo entre uma atividade e outra, o atacante Toró deixou o gramado acompanhado do médico do São Paulo, José Sanchez. O jovem revelado em Cotia apontou um incômodo na região posterior da coxa esquerda e, assim como Pato, é uma opção para a ponta esquerda da equipe tricolor.

Logo em seguida Cuca reuniu os jogadores no centro do campo para uma breve conversa antes de dar início à outra parte do treinamento, em que os atletas disputaram um coletivo em campo reduzido. Neste treino, esperava-se que haveria um esboço do time que enfrentará o Ceará, entretanto, não houve qualquer pista dos 11 iniciais.

Cuca deve, enfim, começar a trabalhar o time que deve entrar em campo no próximo domingo a partir desta quinta-feira, dia em que o São Paulo treinará com os portões fechados à imprensa. Na sexta-feira, os jornalistas poderão acompanhar somente os primeiros 15 minutos da atividade. Já no sábado haverá novamente treinamento fechado em que a comissão técnica irá finalizar a preparação para o confronto com o Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES