De olho na semifinal, reserva do São Paulo vai enfrentar o ameaçado Flu

Muricy Ramalho poupa titulares de olho na Copa Sul-Americana; Tricolor das Laranjeiras ainda briga contra zona de rebaixamento

o São Paulo está em situação muito mais cômoda | Band
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De olho na semifinal da Copa Sul-Americana, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro com time reserva para encarar o Fluminense no Maracanã, neste domingo, às 17h (de Brasília). Já pelo lado carioca, a partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro é de vital importância na briga contra a zona de rebaixamento. A partida será transmitida ao vivo pela Band e terá lance a lance no Portal da Band.

Com nove vitórias nas últimas 12 partidas, o São Paulo está em situação muito mais cômoda do que esteve na maior parte do Brasileirão. O time do Morumbi ocupa a oitava colocação, com 49 pontos, e não sofre mais risco de cair para a Série B.

Já o Fluminense, que havia entrado na zona de rebaixamento ao final da 33ª rodada, conseguiu deixar a degola após o último jogo, mas ainda teme o retorno ao Z4. Com 39 pontos, o Tricolor das Laranjeiras é o 16º colocado, com o mesmo número de pontos do Bahia (17º), mas com uma vitória a mais.

Para o jogo, o segundo sob o comando de Dorival Júnior, o time carioca terá o retorno do zagueiro Anderson e o volante Edinho, que estavam suspensos na última partida. Por outro lado, Marcos Júnior sentiu lesão muscular e deve dar lugar a Samuel no ataque.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X SÃO PAULO

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 17 de novembro de 2013, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e José Javel Silveira (RS)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Rafael Sobis e Samuel. Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Denis; Mateus Caramelo, Rafael Toloi, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Wellington, Fabrício e Jadson; Lucas Evangelista (Lucas Silva), Osvaldo e Welliton. Técnico: Muricy Ramalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES