São Paulo sai na frente, mas cede empate ao Fluminense no Morumbi

Wendel e Jucilei marcaram os gols do empate em 1 a 1

A crise do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2017 teve mais um capítulo neste domingo (25). O time comandado por Rogério Ceni até abriu o placar, mas cedeu um empate por 1 a 1 ao Fluminense e foi dominado em grande parte do duelo, fazendo do goleiro Renan Ribeiro um dos protagonistas no Morumbi. No fim, a despeito de uma reação no segundo tempo, os paulistas acumularam o quinto jogo consecutivo sem vencer e podem encerrar a décima rodada na zona de rebaixamento para a segunda divisão.

Com o empate, o São Paulo chegou a 12 pontos em dez apresentações no Campeonato Brasileiro. O time tricolor está a dois do Bahia, 16º, e do Atlético-MG, 17º, que ainda não entraram em campo nesta rodada. Se ambos vencerem, a equipe de Ceni despencará para a área de descenso. Um bom termômetro da fase negativa é que os paulistas foram amplamente vaiados por seus torcedores neste domingo.

O Fluminense, em contrapartida, tem motivos para celebrar o resultado deste domingo. O time carioca, que havia batido o Avaí na rodada anterior, chegou a 15 pontos e está a um de Palmeiras (terceiro colocado) e Santos (quarto colocado).

Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com