São Paulo se prepara para enfrentar o Bragantino

O treino do Tricolor mais uma vez foi fechado

| Érico Leonan/São Paulo)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-zagueiro e agora superintendente de relações institucionais do clube acompanhou os atletas durante os comandos do interino Vagner Mancini. Em determinado momento, Lugano conversou com Bruno Alves, Anderson Martins e Arboleda, defensores que podem ser os titulares no compromisso de domingo. Uma possibilidade é que o técnico mantenha o trio de zagueiros que atuou no empate diante do RB Brasil, na última rodada.

Apenas 15 minutos de aquecimento foram liberados à imprensa na manhã desta sexta-feira, como já vinha acontecendo no decorrer da semana, por isso, a escalação titular segue sendo um mistério. Porém, a provável formação tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinicius, Luan (Willian Farias), Hernanes e Léo; Helinho, Pablo e Antony.

O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo D, com dez pontos conquistados e fora da zona de classificação para as quartas de final do Paulista. Se vencer o compromisso contra o time de Bragança, assume a segunda posição, podendo atingir a liderança caso o Oeste perca do Santos, no sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES