Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

São Paulo segue em preparação para a final do Paulistão no domingo, 21

Torcida se mantém favorável a recuperação de Pablo

São Paulo segue em preparação para a final do Paulistão no domingo, 21
| Rubens Chiri / saopaulofc.net
Compartilhe
Google Whatsapp

Perto da decisão do título do Paulistão 2019, que acontece neste domingo (21) às 16 horas, em Itaquera, contra o Corinthians, a torcida tricolor também se estende por um de seus principais jogadores. O atacante Pablo, do São Paulo, passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto de sua coluna lombar, realizada nesta quinta-feira, 18, e segundo o próprio jogador está tudo bem.

Pablo utilizou suas redes sociais para informar que a cirurgia foi bem-sucedida."Muito obrigado pelas mensagens e orações! A cirurgia ocorreu tudo bem, graças a Deus! Logo voltarei mais forte! Estamos juntos e domingo vamos em busca do título", escreveu o jogador, acompanhado de uma foto no hospital.

Através do site oficial, o São paulo informou que o jogador seguirá internado até o final desta semana e receberá a primeira etapa da fisioterapia em sua casa sob supervisão do departamento médico do clube.

As dores na região lombar de Pablo começaram após uma pancada sofrida no jogo de volta das quartas de final do Paulistão, contra o Ituano, no dia 27 de março. Depois disso, no duelo com o Palmeiras, pela semifinal, ele sentiu a panturrilha direita em choque com Marcos Rocha.

Seu tempo de recuperação vai variar entre seis e oito semanas, e com isso o retorno aos gramados pode acontecer apenas depois da Copa América, em julho. Ele já ficou fora do segundo jogo contra o Palmeiras e da primeira final contra o Corinthians.

Existe a possibilidade também de que sua recuperação ocorra dentro de seis semanas e, com isso, o seu retorno aos gramados ficaria para depois da Copa América, entre 14 de junho e 14 de julho, e durante o período da competição haverá uma paralisação no futebol brasileiro. Nesse caso, o jogador voltaria a treinar exatamente no meio desse período. Outro que poderá retornar ao São Paulo depois da Copa América é o equatoriano Joao Rojas. O atacante se recupera de uma ruptura do tendão patelar do joelho direito, sofrida em outubro de 2018.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×