São Paulo segue preparação para enfrentar Fluminense

A outra boa notícia para o torcedor é a presença de Pablo.

| Nesta quinta-feira, Fernando Diniz vai reencontrar o Fluminense (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Querendo manter o embalo de uma das melhores atuações sob o comando do São Paulo, Fernando Diniz contou com novidades no treinamento realizado na manhã desta terça-feira. Daniel Alves, Liziero e Pablo treinaram normalmente no campo do CT da Barra Funda e devem ser opções para o jogo desta quinta-feira, contra o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileiro. As informações são da Gazeta Esportiva. 

Após o trabalho realizado nesta segunda, o lateral da Seleção Brasileira sentiu um desconforto no quadril, mas aparenta estar recuperado. Com Igor Gomes suspenso, a tendência é que Dani Alves volte a atuar como meio-campista.

Nesta quinta-feira, Fernando Diniz vai reencontrar o Fluminense (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Diante disso, a lateral-direita do Tricolor Paulista pode ter Igor Vinícius ou a volta de Juanfran, que ainda está em fase de adaptação ao futebol brasileiro.

A outra boa notícia para o torcedor é a presença de Pablo. O atacante, que fez gol no jogo-treino da reapresentação, participou novamente da atividade no gramado e vive a expectativa de voltar a atuar com a camisa do São Paulo.

Como de praxe, a dúvida gira em torno de Liziero. Depois de ficar fora dos duelos contra Palmeiras e Chapecoense por conta de um desgaste muscular, o volante treinou normalmente, mas será reavaliado pelo departamento médico.

Apenas dois pontos na frente do Grêmio, quinto colocado do Brasileirão, Fernando Diniz precisa manter os 100% de aproveitamento jogando no Morumbi para não ter sua vaga no G4 ameaçada. Atualmente, o São Paulo, que volta a treinar nesta quarta-feira com os portões fechados, tem 52 pontos somados na tabela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES