São Paulo tem sequência dura com Internacional e River Plate na semana

Dois próximos jogos do Tricolor na temporada, um pelo Brasileirão e outro pela Libertadores, podem ser decisivos para o clube

Dois jogos podem definir o futuro do São Paulo. Técnico Fernando Diniz | Dois jogos podem definir o futuro do São Paulo. Técnico Fernando Diniz-
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo tem dois jogos decisivos pela frente nesta semana: um pelo Brasileirão e outro pela Libertadores, que podem ser decisivos para o clube. Na Copa Libertadores, o Tricolor tem dois jogos complicados pela frente.  No sábado, a equipe comandada por Fernando Diniz vai até o Rio Grande do Sul encarar o Internacional. Na quarta, a viagem é para Buenos Aires, onde mede forças com o River Plate. 

Na última derrota, este é o pior momento do clube nesta temporada e com a maior pressões técnica.Nesta quinta, o elenco faz o primeiro treino no CT da Barra Funda após a derrota para a LDU, na última terça, e tenta virar a chave para alcançar seus objetivos. 

Dois jogos podem definir o futuro do São Paulo. Técnico Fernando Diniz- Foto: Rubens Chiri/SPFC

No sábado o São Paulo pega o Internacional,que é o vice-líder do Brasileirão. O time paulistano é o terceiro colocado e, em caso de derrota para o Colorado, a briga pela ponta da tabela seria dificultada.

"Influencia [ter muitos jovens em um torneio como a Libertadores], se analisar nesse jogo, de maneira positiva. O time no segundo tempo ganhou de 2 a 1. Não é porque são jovens que não têm condições de jogar Libertadores. Temos um elenco muito bom. Temos a ausência de Daniel Alves e Luciano, mas eles [jogadores que entraram] não porque são bons jogadores. Muitas vezes falaram dos jovens que entraram quando nos classificamos para a Libertadores", disse Diniz em coletiva.

Já na quarta, a situação é de eliminação ou de classificação para o Tricolor do Morumbi. No Monumental de Nuñez, o São Paulo precisa vencer o River Plate para se manter vivo na Copa Libertadores. Um empate na Argentina não eliminaria matematicamente a equipe, mas seria necessário tirar uma desvantagem de 11 gols de saldo em relação ao River na última rodada. Com isso o São Paulo pode definir seu rumo na reta final de 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES