São Paulo tem três jogadores com contrato apenas neste ano

O tempo restante nos contratos dos jogadores também vão diminuindo

| Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus, o tempo restante nos contratos dos jogadores também vão diminuindo. No São Paulo, três atletas do elenco têm vínculos com validades próximas, ainda para 2020.

O atacante Joao Rojas tem a situação mais indefinida. Contratado no meio de 2018, o equatoriano assinou acordo de dois anos, que se encerra no próximo dia 4 de julho. Muito atrapalhado por lesões, o jogador já completou um ano sem entrar em campo. Da Gazeta Esportiva.

Juanfran tem contrato até fim deste ano. Foto: Rubens Chiri/SP esporte Clube
Outros dois defensores tem vínculo até o final de 2020. Vindo do Atlético de Madrid na última temporada, Juanfran assinou contrato com validade até o fim deste ano. Desde que chegou ao Tricolor, o lateral-direito se estabeleceu no time titular e soma 26 jogos pelo clube.

Sem status de titular, o zagueiro Anderson Martins é outro que tem vínculo até o final da temporada. O defensor chegou do Vasco no meio de 2018 e, apesar de não ter se estabelecido entre os 11 iniciais, virou a primeira opção do banco de reservas para as vagas de Arboleda e Bruno Alves. No total, são 52 jogos com a camisa são-paulina e dois gols marcados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES