São Paulo testa preparação para enfrentar o 4 de Julho nesta terça (8)

Tricolor e o time de Piripiri-PI, enfrentam amanhã (08), em partida válida para as oitavas de final da pela Copa do Brasil.

São Paulo testa novo ataque para enfrentar o 4 de Julho nesta terça (8) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo e o time de Piripiri-PI, 4 de Julho se enfrentam amanhã (08), em partida válida para as oitavas de final da pela Copa do Brasil. No último jogo o Colorado piauiense venceu o tricolor paulista por 3 x 2. 

O tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar diretamente. Já o 4 de Julho segue com vantagem na série D do Brasileiro.

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo divulgou que a partida terá novo ataque. O plano será usar o time titular para evitar eliminação, além disso o clube terá os seguintes desfalques: Arboleda que está na Seleção do Equador, Liziero que está jogando na Seleção Olímpica do Brasil, Daniel Alves vem sendo acomapnhado pelo departamento médico do clube além de Benítez.

Além destes nomes, outros dois são também são dúvida: o próprio técnico Hernán Crespo que não viajou para Goiânia, devido a um resfriado, e o volante Luan, que pode ficar no banco de reservas.

São Paulo testa novo ataque para enfrentar o 4 de Julho nesta terça (8)- Foto: SPFC 

No último sábado (5), o São Paulo foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético Goianiense, fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O clube recebeu uma série de sarros na web porque vem perdendo para clubes, até então, desconhecidos.

São Paulo e 4 de Julho se enfrentam no jogo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil no Estádio do Morumbi às 19 horas,em São Paulo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES