São Paulo vence o Cruzeiro por 2 x 0 dentro do Mineirão

Tricolor continua na cola do Flamengo com dois pontos a menos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na tarde deste domingo (29), no Mineirão, e se manteve na perseguição ao Flamengo pela liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe tem dois pontos a menos na tabela. O Tricolor matou o jogo com dois gols em contra-ataques, de Diego Souza e Everton, um no primeiro e outro no segundo tempo. Com a derrota, a Raposa perdeu a chance de entrar no G-6.

O resultado manteve a equipe na segunda colocação, agora com 32 pontos, dois a menos que o líder. Com a derrota, o time mineiro permanece com 24 e se distancia mais do primeiro pelotão.

A partir de agora, o Cruzeiro irá encarar uma grande sequência de jogos e decisões no mês de agosto. Na quarta-feira, a equipe faz o jogo da ida contra o Santos, pela Copa do Brasil. Na semana seguinte, visita o Flamengo pela Libertadores. O São Paulo também terá uma importante pela frente e pegará o Colón de Santa Fé, pela Sul-Americana.

Assista aos gols e melhores momentos da partida:

Destaques do São Paulo

Autores dos gols, Diego Souza e Éverton realizaram boas partidas, assim como Nenê, substituído no segundo tempo. Mas Rojas teve participação importantíssima na vitória do São Paulo. Ele deu a assistência para o primeiro gol do e também puxou o contra-ataque com um passe importante para Reinaldo invadir a área celeste.

Cruzeiro

Mano Menezes voltou do intervalo com o Cruzeiro mais ofensivo. Em menos de 15 minutos, David e Raniel entraram em campo em uma tentativa clara de dar mais rapidez e iniciar a reação.

O time melhorou e Arrascaeta protagonizou as as melhores jogadas. Em uma delas, sofreu o pênalti, mas viu o companheiro Barcos chutar no travessão. Do outro lado, apesar de não abrir mão do jogo, o São Paulo diminuiu o ritmo, trocou passes mais lentos e conseguiu passar o tempo sem sofrer tantos sustos. Quando precisou, Sidão fez um bom trabalho.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Vasco, no domingo, no Morumbi, às 16h (de Brasília). Já o Cruzeiro viaja até a Bahia para enfrentar o Vitória, no mesmo dia e horário, no estádio Barradão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES