São Paulo vence o Palmeiras por 2 a 0 e segue na busca pela liderança

Com o esperado triunfo após nove jogos de jejum na arena, o São Paulo contabiliza 26 pontos ganhos e figura no terceiro lugar do Campeonato Brasileiro.

sao pailo | Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo enfim conseguiu vencer o Palmeiras no Allianz Parque na tarde deste sábado. Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time tricolor contou com um gol de pênalti marcado por Reinaldo durante o segundo tempo para ganhar o clássico por 2 a 0. Com o esperado triunfo após nove jogos de jejum na arena, o São Paulo contabiliza 26 pontos ganhos e figura no terceiro lugar do Campeonato Brasileiro.  As informações são do Gazeta Esportiva.

No entanto,  o Palmeiras, com duas derrotas consecutivas, segue com 22 pontos e detém o quinto posto do torneio nacional. Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Coritiba às 18 horas (de Brasília) desta quarta-feira, novamente no Allianz Parque. Já o São Paulo pega o Fortaleza às 19h15 do mesmo dia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Castelão.

São Paulo vence o Palmeiras por 2 a 0 (Cesar Greco/ Palmeiras)

O zagueiro Luan sentiu lesão aos 26 minutos, mas, como o Palmeiras há havia feito suas cinco trocas, passou a fazer número no campo de ataque e Ramires acabou recuado à zaga. Colocado no lugar de Wesley, Gustavo Scarpa exigiu grande defesa de Volpi em cobrança de falta colocada. 

Com Luan sem condições de competir normalmente, o Palmeiras pressionou de maneira desordenada e foi incapaz de construir jogadas para ameaçar o gol adversário. Aos 47 minutos do segundo tempo, Igor Vinícius recebeu livre de Reinaldo pela esquerda e cruzou rasteiro para Vitor Bueno ampliar a vantagem do São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES