São Paulo vence Ponte Preta com bom 1º tempo e dispara na liderança

Com gols de Pato e Reinaldo, a equipe de Fernando Diniz abriu 2 a 0 e chegou a ter quase 80% da posse de bola

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo deu poucas chances para a Ponte Preta e venceu por 2 a 1 na tarde deste domingo (1) no Estádio do Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, com direito a um ótimo primeiro tempo e uma leve queda na segunda etapa. As informações são do UOL.

Com gols de Pato e Reinaldo, a equipe de Fernando Diniz abriu 2 a 0 e chegou a ter quase 80% da posse de bola. Só nos primeiros 45 minutos, a equipe finalizou mais de 10 vezes. O placar só não foi maior porque Ivan, goleiro da Ponte, fez excelentes defesas. Os visitantes ainda descontaram com Dawhan, que venceu dividida após saída ruim de Volpi.

Com o resultado, o time de Fernando Diniz chega aos 15 pontos, com cinco de vantagem para o Mirassol, que é vice-líder do grupo C e joga amanhã diante do Oeste. Já a Ponte Preta estaciona nos sete pontos e fica na 3ª colocação do grupo A, que tem o Santos como líder com 12 pontos.

O São Paulo agora se concentra na Libertadores. A partida está marcada para 21h de quinta-feira, contra o Binacional, no Peru. Pelo Paulista, a próxima rodada será diante do Botafogo, às 16h do próximo domingo (8), também fora de casa. Já a Ponte Preta só volta a entrar em campo no dia 9, contra o Red Bull Bragantino, em Campinas.

O melhor do jogo: O ataque do São Paulo

O São Paulo teve uma excelente movimentação de seu ataque, especialmente no primeiro tempo. Vitor Bueno, Pablo e Pato trocaram excelentes passes e criaram várias oportunidades. Pato marcou o seu, Vitor Bueno deu uma assistência, com outra de Pablo, que só não fez o seu porque Ivan apareceu muito bem.

O pior do jogo: Yuri

No primeiro tempo, não conseguiu ajudar sua equipe e errou todas as tentativas que teve no ataque. No segundo tempo, para piorar a situação de sua equipe, foi expulso pelo segundo amarelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES