São Paulo vende 40 mil ingressos para domingo

Até o fim da tarde desta quarta, foram comercializados 38.344 ingressos

São Paulo vende 40 mil ingressos para domingo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O S?o Paulo divulgou no in?cio da noite desta quarta-feira a nova parcial de venda de ingressos para o jogo contra o Figueirense, domingo, no Morumbi. Ap?s mais um dia de guich?s abertos, a torcida s?o-paulina mostrou que dever? mesmo lotar o est?dio no pr?ximo compromisso do clube neste Brasileir?o.

At? o fim da tarde desta quarta, foram comercializados 38.344 ingressos. Diante da grande procura, o volante Hernanes confirma que a vontade dos jogadores aumenta em campo.

"O torcedor at? demorou um pouco para acreditar em n?s, mas foi muito gostoso chegar ao Canind? para jogar com a Portuguesa (na rodada passada) e ver o est?dio tomado por s?o-paulinos. A motiva??o sai de dentro de cada um, mas, com torcida no est?dio, a vontade de fazer um bom jogo aumenta. Sabemos que o torcedor faz um esfor?o tremendo e n?o queremos deix?-los na m?o. A responsabilidade aumenta e isso ? bom para n?s", comentou.

Ali?s, os s?o-paulinos tamb?m est?o se preparando para o ?ltimo jogo do time em casa no Campeonato Brasileiro. Al?m dos ingressos para o duelo com o Figueirense, a diretoria tamb?m j? est? vendendo os bilhetes para o compromisso diante do Fluminense, que acontecer? no dia 30, pela pen?ltima rodada do campeonato.

At? esta quarta, foram vendidos 18.712 ingressos aos s?o-paulinos para o duelo com os cariocas.

Nesta reta final do Nacional, o S?o Paulo tem dois jogos em casa, Figueirense e Fluminense, e dois compromissos fora, Vasco e Goi?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES