Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (de Brasília). O Tricolor Paulista busca a primeira vitória no torneio – perdeu para o Guarani na estreia e empatou com o Ituano em sua segunda partida.

O técnico Rogério Ceni contará com três desfalques certos: Luan, Patrick e Luciano. O volante enfrenta dores musculares, enquanto o meio-campista teve lesão na coxa direita detectada. O atacante, por sua vez, vem se recuperando de contratura na panturrilha esquerda.

Tricolor Paulista busca a primeira vitória no torneio. (Paulo Pinto - Saopaulofc.net)Tricolor Paulista busca a primeira vitória no torneio. (Paulo Pinto - Saopaulofc.net)

Já Talles Costa e Igor Gomes estão curados da Covid-19, treinaram com o elenco durante a semana e podem ser escalados. Robert Arboleda, por sua vez, não saiu do banco de reservas no empate do Equador com o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Assim, o zagueiro fica como dúvida para o duelo no interior paulista.

Vindo de triunfo sobre o Guarani por 1 a 0, o Red Bull Bragantino de Maurício Barbieri terá alguns desfalques. O zagueiro Leo Realpe se recupera de lesão no tornozelo, o volante Jadsom contraiu Covid-19 recentemente, os meio-campistas Lucas Evangelista e Raul estão machucados e o atacante Ytalo segue como dúvida.