São Paulo volta a perder e é eliminado da Copa do Brasil

Bahia venceu por 1 a 0 contra time paulista.

| Foto: Felipe Oliveira/ECB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo deu adeus à mais uma edição da Copa do Brasil. Visitando o Bahia nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova, em Salvador, a equipe do técnico Cuca precisava reverter a vantagem de 1 a 0 do rival, construída na ida, em pleno Morumbi, porém, o que se viu foi um Tricolor mais uma vez sem criatividade e ineficiente, características que contribuíram para o Esquadrão de Aço sair de campo novamente com a vitória por 1 a 0, desta vez graças ao gol marcado por Ernando, aos oito minutos do segundo tempo. Com informações da Gazeta Esportiva e Uol.

São Paulo foi eliminado. Foto:  Felipe Oliveira/ECB

Sem Antony, liberado para defender a Seleção sub-23, Cuca optou por começar a partida com Alexandre Pato no banco, já que o atacante não rendeu o esperado no clássico do último domingo, contra o Corinthians. Helinho assumiu a vaga e, embora tenha protagonizado a melhor chance do São Paulo no jogo, também não fez a diferença.

Agora, o Tricolor volta o foco para o Campeonato Brasileiro, única competição restante na temporada.  Depois de ser eliminado precocemente na Copa Libertadores e ter perdido a final do Campeonato Paulista para o Corinthians, o São Paulo precisará se recuperar o quanto antes, de preferência já neste domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, às 16h (de Brasília).

Veja o gol:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES