São Paulo x Fortaleza: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

São Paulo x Fortaleza: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo recebe o Fortaleza neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a prioridade dada às copas, do Brasil e Sul-Americana, o São Paulo despencou no Brasileiro. O time venceu só um dos últimos oito jogos e está na 12ª posição, com 29 pontos. A equipe está mais próxima da zona de rebaixamento do que do G-6. Vencer o Fortaleza é uma forma de aliviar a pressão no Brasileiro para ter mais tranquilidade nas outras competições – na quinta, inicia a semifinal da Sul-Americana contra o Atlético-GO.

São Paulo x Fortaleza: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O Fortaleza é o único time do returno da Série A que ainda não levou gols. Foram seis feitos e nenhum sofrido. O Leão tem 12 pontos em quatro jogos, mantendo os 100% de aproveitamento. Até a rodada 22, terceira do returno, apenas Palmeiras, Flamengo, América-MG e Fortaleza mantinham o 100%. Após a rodada 23, somente o time cearense manteve marca.

Transmissão: a TV Globo transmite para SP, CE, RS, SC, PR, GO, TO, MT, MS e PB, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Richarlyson e Paulo César Oliveira. O Premiere exibe para todo o Brasil, com narração de Rembrandt Junior e comentários de Cabral Neto e Sérgio Xavier.

São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

O treinador deve levar a campo mais uma vez um "time B" neste Campeonato Brasileiro. O objetivo da temporada é conquistar a Copa Sul-Americana, e por isso Ceni deve poupar alguns jogadores pensando no jogo de ida das quartas de final na próxima quinta-feira. O Tricolor ainda não terá Miranda e Gabriel Neves, lesionados. Os recém-contratados Bustos, Ferraresi, Marcos Guilherme e Felipe Alves, porém, estão de volta.

Quem está fora: André Anderson (dores musculares), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Gabriel Neves (lesão no tornozelo direito), Miranda (trauma no tornozelo) e Walce (recuperação de cirurgia).

Pendurados: André Anderson, Eder, Igor Vinicius, Nikão, Rafinha, Reinaldo e Miranda.

Provável escalação: Jandrei, Rafinha, Diego Costa (Luizão), Ferraresi e Welington; Pablo Maia, Galoppo, Nikão (Rodrigo Nestor) e Igor Gomes; Marcos Guilherme (Bustos) e Luciano.

Fortaleza - Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Para o jogo diante do São Paulo, o Fortaleza terá três retornos importantes: Marcelo Benevenuto, Zé Welison e Thiago Galhardo. Os três cumpriram suspensão automática diante do Corinthians e voltam a ficar à disposição.

Quem está fora: Lucas Crispim (transição).

Pendurados: Ceballos, Ronald, Boeck, Romarinho, Titi e Matheus Vargas.

Provável escalação: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald; Romarinho, Moisés, Galhardo, Robson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES