São Paulo x Fortaleza : Veja as prováveis escalações

Os times se enfrentam pelo jogo de ida na noite desta quarta-feira (25), no Morumbi

São Paulo enfrenta o Fortaleza na Copa do Brasil | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo e Fortaleza iniciam a disputa das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Nas oitavas de final, o Tricolor eliminou o Vasco, enquanto o Leão passou pelo CRB.

O Tricolor quer se aproveitar do bom momento do Campeonato Brasileiro, com três vitórias seguidas, para encaminhar a classificação e aumentar sua sequência de bons resultados antes de entrar em um período de mais de uma semana de folga.

São Paulo enfrenta o Fortaleza na Copa do Brasi|Foto: ReproduçãoEm busca de um título inédito da Copa do Brasil, o São Paulo enxerga a competição como a mais possível de ser conquistada, podendo somar mais um título na atual temporada. No Brasileirão, o título parece distante após um começo ruim, mas o time definitivamente melhorou de desempenho e está, atualmente, no meio da tabela.

Diante do Fortaleza, o Tricolor paulista deve seguir com os mesmo desfalques da última partida. Assim, Marquinhos, William e Arboleda devem seguir de fora da equipe, ainda se recuperando de suas lesões.

Já o Fortaleza aposta no bom retrospecto contra clubes paulistas na temporada. Até aqui, o Leão cearense está invicto contra os rivais estaduais do Tricolor. Foram cinco jogos, com quatro vitórias e um empate, o que ajuda o Fortaleza a realizar uma grande temporada até o momento, estando na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos.

A equipe comandada por Juan Vojvoda venceu Corinthians (1 a 0), São Paulo (1 a 0), Red Bull Bragantino (1 a 0) e Palmeiras (3 a 2). O único empate foi diante do Santos (1 a 1). Desses jogos, três foram no Castelão (Corinthians, Red Bull Bragantino e Santos), e dois fora de casa (São Paulo e Palmeiras).

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves (Reinaldo), Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Emiliano Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Desfalques: William, Marquinhos e Arboleda (lesionados)

FORTALEZA

Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Vojvoda.

Desfalques: Marcelo Benevenuto (já jogou a Copa do Brasil pelo Botafogo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES