São Paulo x Palmeiras tem dia e horário confirmados pela CBF

Entidade detalhe tabela do Campeonato Brasileiro até a 30ª rodada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a agenda do Campeonato Brasileiro da 28ª à 30ª rodada e, com isso, São Paulo e Palmeiras já sabem quando farão o Choque-Rei do segundo turno: será no dia 6 de outubro, um sábado, véspera do primeiro turno das eleições no País. O jogo, marcado para o Morumbi, começa às 18h.

No primeiro encontro entre os rivais neste Nacional, o time alviverde levou a melhor: 3 a 1, no Allianz Parque. Vale lembrar que, na casa são-paulina, os visitantes não vencem há 16 anos. Foram 24 duelos no período. O último triunfo aconteceu em 20 de março de 2002, quando Alex marcou um gol de placa e ajudou a construir o placar de 4 a 2.Em 2018, os dois clássicos aconteceram na arena palmeirense. Além do jogo já citado pelo Brasileirão, as equipes se enfrentaram também pelo Campeonato Paulista, com vitória alviverde por 2 a 0. Os palmeirenses jamais foram derrotados pelos são-paulinos em sua nova casa. Na verdade, ganharam as sete partidas disputadas por lá.

Até o encontro do dia 6 de outubro, as equipes, hoje separadas por três pontos na tabela do Brasileiro, farão mais três partidas. Confira a sequência de cada uma:

SÃO PAULO

16/9 - Santos - 16h - Vila Belmiro

22/9 - América-MG - 16h - Morumbi

30/9 - Botafogo - 16h - Engenhão

PALMEIRAS

16/9 - Bahia - 16h - Arena Fonte Nova

23/9 - Sport - 18h - Ilha do Retiro

30/9 - Cruzeiro - 11h - Pacaembu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES