São Paulo e Palmeiras jogam hoje: saiba das escalações e desfalques

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão

São Paulo x Palmeiras duelam hoje pela 34ª rodada do Brasileirão | São Paulo x Palmeiras duelam hoje pela 34ª rodada do Brasileirão- Foto: Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Informações do ge.

O São Paulo entra em campo com a missão de manter acesa a chama da esperança de título. É muito difícil e depende de outros resultados (empate entre Flamengo e Inter no domingo, derrota do Inter para o Corinthians na semana que vem), mas isso passa pela obrigação de vencer o Palmeiras – e os dois jogos restantes depois do clássico.

Com a cabeça na final da Copa do Brasil, o Palmeiras se planeja para enfrentar sequência de jogos e cumprir tabela no Brasileirão. Mas o técnico Abel Ferreira valorizou o clássico contra o São Paulo e indicou utilizar os titulares.

São Paulo x Palmeiras duelam hoje pela 34ª rodada do Brasileirão- Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Transmissão: o Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).

Escalações

São Paulo - técnico: Marcos Vizolli

O São Paulo deve ter o seu novo técnico, o argentino Hernán Crespo, nos camarotes como espectador da partida desta sexta. No campo, o interino Marcos Vizolli terá que escolher entre Pablo e Carneiro, com o segundo com mais chances, como companheiro de ataque de Luciano. Juanfran e Igor Gomes voltam de suspensão; Gabriel Sara, lesionado, não treinou durante a semana e é desfalque.

Quem está fora: Igor Vinícius (suspenso), Gabriel Sara, Paulinho Boia, Liziero e Walce (lesionados).

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

Com um calendário apertado, o Palmeiras vai treinar na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, horas antes do Choque- Rei. A tendência é de que Abel Ferreira escale o Verdão com uma formação mais próxima da titular. É certo que Gabriel Menino, que sentiu o tornozelo contra o Coritiba, fica fora do clássico. Recuperado de lesão no joelho, Wesley deve ser relacionado novamente.

Quem está fora: Gabriel Menino (entorse no tornozelo direito), Gabriel Veron (transição física) e Kuscevic (suspenso).

Pendurados: Abel Ferreira, Breno Lopes, Danilo, Esteves, Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Luan, Lucas Lima, Luiz Adriano, Mayke, Patrick de Paula, Renan, Rony e Wesley.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES