Sarah Menezes conquista o bronze no Campeonato Brasileiro de Judô

Judoca rubro-negra representou a Seleção Carioca na competição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É bronze! A piauiense Sarah Menezes conquistou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Judô. A atleta representou a Seleção Carioca na disputa pela medalha de bronze na categoria Feminino Ligeiro (-48kg). A competição aconteceu em Lauro de Freitas, na Bahia, durante os dias 9 e 10 de outubro. Após a luta, a judoca do Mais Querido deu um recado para a Nação.

“Estou muito feliz com a conquista da medalha de bronze aqui na Bahia. Agradeço toda a Nação Rubro-negra, a minha família e aos meus amigos por todo o apoio e carinho. Agora é me preparar para a próxima etapa”, disse a rubro-negra.

Sarah Menezes viaja hoje mesmo para participar do Grand Prix de Cancún, no México, que será realizado entre os dias 11 e 15 de outubro. Ela se juntará as demais atletas que fazem parte da Seleção Brasileira que disputa a competição.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES