Schumacher está "muito fraco" e família cogita tratamento nos EUA

Schumacher sofreu um acidente em 2013

Muito pouco se sabe sobe o real estado de saúde de Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui no final de 2013 e está internado em uma unidade médica adaptada em sua casa, na Suíça, desde setembro de 2014. Antes de iniciar o tratamento na residência, o ex-piloto alemão passou 254 dias internado em hospitais, 189 deles em coma.

A família de Schumacher ainda tem esperanças em sua plena recuperação e cogita até transferi-lo para os Estados Unidos, em uma clínica especializada em lesões cerebrais localizada na cidade de Dallas, que tem como especialista o conceituado médico Mark Weeks. As informações são da revista "Bravo".

Michael Schumacher sofreu acidente em 2013 (Crédito: Reprodução)
Michael Schumacher sofreu acidente em 2013 (Crédito: Reprodução)

A esposa de Schumi, Corinna, e a assessora Sabine Kehm não informam sobre o seu estado, preferindo sigilo absoluto em relação às condições clínicas. A publicação, no entanto, revela que o heptacampeão da Fórmula 1 está "muito fraco", por isso a real possibilidade de continuar o tratamento em terras norte-americanas.

Vale lembrar que a família do ex-piloto tem uma fazenda de gado na própria cidade de Dallas. "Nós temos uma vasta experiência com traumas. Provavelmente não há nenhuma clínica na Europa que lida com tantos casos como nós", afirmou Mark Weeks em entrevista à revista.

Fonte: Com informações do IG
logomarca do portal meionorte..com