Sebastian Vettel dispara contra “troféu no pódio no México

Alemão da Ferrari até elogia estilo de premiação diferente.

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de mais uma derrota para Lewis Hamilton e a Mercedes numa prova em que a Ferrari era favorita à vitória, Sebastian Vettel disparou contra o estilo de troféu dado aos três primeiros colocados no México. O design foi inspirado na marca do patrocinador da prova, um fabricante de cervejas, e os troféus tiveram uma base verde e uma estrela vermelha no topo. Apesar de elogiar o estilo diferente de pódio, em meio ao setor do "estádio" e com o carro do vencedor elevado, nem tudo agradou a Vettel. Com informações do Globo Esporte.

- Eu achei o pódio legal. Foi bom elevar o carro também. É uma maneira muito legal de envolver todo o estádio e a torcida. É uma pena (o troféu). Você tem uma corrida tão boa, e eles colocam tanto esforço no corrida e então você recebe esses troféus de m... que parecem chatos - criticou.

Foto: Getty ImagesVettel também não ficou nada satisfeito com a presença do "mascote" da prova, o personagem "Mario Achi", que ficou tirando selfies com os pilotos no meio do pódio. Para o alemão, foi algo bastante inconveniente:

- Eu não gostei do cara da selfie quando ele tentou entrar na foto, então eu o afastei! Eu não sou muito fã de selfies de qualquer maneira. Eu gostei da maioria, exceto o cara da selfie e os troféus.

Pódio no México teve "cara da selfie" tirando fotos dos pilotos — Foto: Getty Images 

Para o tetracampeão mundial, as próximas edições do GP do México poderiam valorizar no pódio as tradições do país, tanto no troféu como nas atrações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES