Seedorf alerta sobre volta de Adriano: “só com talento não dá”

O apoiador exaltou a qualidade do rival, mas afirmou que não adianta só o talento para perdurar no futebol atual

Seedorf apoiou Adriano em sua volta ao Flamengo, mas fez alertas ao Imperador | Wagner Meier/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Companheiros na época de Inter de Milão, Seedorf revelou ter ficado contente com o acerto de Adriano com o Flamengo, adversário do Botafogo neste domingo. O holandês afirmou que seria uma vitória ver o brasileiro voltar a jogar como sabe, mas fez um alerta ao atacante. O apoiador exaltou a qualidade do rival, mas afirmou que não adianta só o talento para perdurar no futebol atual.

?Seria uma vitória ver o Adriano jogar como sabe. Para ele e as crianças que o acompanham perceberem que fazendo coisas ruins a vida não dá certo, que para conseguir se manter em um nível importante, só com o talento não dá. Mas desejo toda sorte do mundo ao Adriano?, disse o camisa 10 do Botafogo.

Seedorf lembrou que o primeiro contato que teve com Adriano ocorreu quando o brasileiro entrou no fim da partida entre Inter e Real Madri, em 1998. O atacante marcou de falta e garantiu a vitória dos italianos. O holandês fez coro às palavras do Imperador e disse que só depende de si para dar a volta por cima em sua carreira.

?Eu o conheci quando fez aquele gol contra o Real Madrid. Desde então, aconteceram muitas coisas difíceis na vida dele. Mas ouvi o Adriano dizer que só dependia dele e acho que sim. Ele precisa ter força para manter uma linha na sua vida. São poucos anos para fazer o que mais gosta na sua vida. Adriano tem um coração bom e gosto muito dele, mas precisa se responsabilizar para poder dar ao futebol brasileiro tudo de bom que deu quando estava bem?, afirmou o botafoguense.

Seedorf está confirmado entre os titulares do Botafogo, que enfrentará o Flamengo, neste domingo, no Engenhão na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, o Alvinegro ocupa a sétima colocação. A provável escalação do Glorioso é: Jefferson; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lima; Amaral, Renato, Seedorf, Andrezinho, Lodeiro; Elkeson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES