Segunda edição do Festival de Esportes do Portinho será realizada em junho

Os atletas inscritos participarão das provas de Triathlon, Corrida de Rua e Maratona Aquática

Segunda edição do Festival de Esportes do Portinho será realizada em junho | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em virtude do grande sucesso da primeira edição do evento, que reuniu mais de 200 atletas de várias parte do Piauí e de outros estados, o Festival de Esportes do Portinho está de volta. Desta vez, o evento realizado nos dias 18 e 19 de junho, na Lagoa do Portinho. Os atletas inscritos participarão das provas de Triathlon, Corrida de Rua e Maratona Aquática. 

“O turismo de esportes vem se configurando como um novo atrativo para o litoral do Piauí. A primeira edição do Festival de Esportes do Portinho foi um grande sucesso, reunindo muitos atletas que movimentaram a região. Acreditamos que a segunda edição irá impulsionar ainda mais o turismo no litoral piauiense, por meio da prática esportiva”, afirma Marcelo Costa, secretário estadual do Turismo.

Segunda edição do Festival de Esportes do Portinho será realizada em junho - Foto: Ascom

Assim como na primeira edição, as provas contarão com a máxima segurança: na água, por meio da utilização de barcos, jet-skis e caiaques; e no ciclismo e na corrida, por meio de staffs durante todo o percurso.

O Festival de Esportes do Portinho tem o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Turismo (Setur), e está sendo organizado pela Zero Oito Meia Saúde e Vida e Rômulo Pinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES