Segurança de Neymar nocauteia adversário em 59 segundos de luta

O ex-segurança do craque brasileiro participou dos cards do UFC

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecido por ter escoltado Neymar na chegada a Paris, o lutador Nordine Taleb enfim marcou seu nome no UFC ao nocautear o adversário em 59 segundos. O francês, que mora no Canadá, acertou uma sequência de chute e de soco para selar a vitória contra o britânico Danny Roberts, neste sábado, no Canadá.

O ex-segurança do craque brasileiro participou dos cards do UFC Winnipeg e se destacou pela rápida vitória no octógono. Até então, o francês de 36 anos não havia ganhado notoriedade. Imagens da luta mostram que o lutador acertou o adversário no rosto com um chute. Roberts ficou desorientado e ainda levou outro golpe antes de cair ao chão e ser acudido pelo árbitro.

Taleb soma agora 14 vitórias e quatro derrotas. Nos últimos cinco confrontos, venceu três. Ao fim do embate com o britânico, o francês destacou que está muito confiante.

— Estou me sentindo muito bem. É mais um nocaute aqui no Canadá. Estou muito feliz por mim e pelos meus técnicos. Eles me apoiam há anos. Não queria nocauteá-lo com o chute, queria testar a reação dele, mas acabou acertando melhor do que esperava, é uma daquelas coisas que acontecem uma a cada 20 mil vezes — ressaltou o lutador, que reivindicou o "bônus da noite" pela rápida decisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES