Segurança de Neymar nocauteia adversário em 59 segundos de luta

O ex-segurança do craque brasileiro participou dos cards do UFC

Conhecido por ter escoltado Neymar na chegada a Paris, o lutador Nordine Taleb enfim marcou seu nome no UFC ao nocautear o adversário em 59 segundos. O francês, que mora no Canadá, acertou uma sequência de chute e de soco para selar a vitória contra o britânico Danny Roberts, neste sábado, no Canadá.

O ex-segurança do craque brasileiro participou dos cards do UFC Winnipeg e se destacou pela rápida vitória no octógono. Até então, o francês de 36 anos não havia ganhado notoriedade. Imagens da luta mostram que o lutador acertou o adversário no rosto com um chute. Roberts ficou desorientado e ainda levou outro golpe antes de cair ao chão e ser acudido pelo árbitro.


Taleb soma agora 14 vitórias e quatro derrotas. Nos últimos cinco confrontos, venceu três. Ao fim do embate com o britânico, o francês destacou que está muito confiante.

— Estou me sentindo muito bem. É mais um nocaute aqui no Canadá. Estou muito feliz por mim e pelos meus técnicos. Eles me apoiam há anos. Não queria nocauteá-lo com o chute, queria testar a reação dele, mas acabou acertando melhor do que esperava, é uma daquelas coisas que acontecem uma a cada 20 mil vezes — ressaltou o lutador, que reivindicou o "bônus da noite" pela rápida decisão.

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com