Segurança do Uruguai é afastado após acusação de assédio

Profissional foi encaminhado à polícia e retornará a Montevidéu, segundo associação uruguaia

Segurança do Uruguai foi afastado da Copa América por acusação de assédio | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escândalo nos bastidores da Copa América. Um segurança que acompanha a delegação do Uruguai chegou a ser afastado após ser acusado por uma mulher de assédio sexual. Ele teria feito o assédio no hotel em Cuiabá, local onde a Celeste joga nesta segunda-feira contra o Chile.

Segundo a Associação Uruguaia de Futebol e a Conmebol não confirmar que houve o ato, mas em nota as duas instituições condenaram qualquer tipo de assédio.

Segundo a polícia civil, o assédio aconteceu entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. O segurança, de 45 anos, teria sido flagrado por câmeras do hotel em Cuiabá. A mulher, de 46, está trabalhando para a organização da Copa América.

Assédio está sendo i  vetsigado, mas segurança foi afastado/reprodução internet

Ela prestou queixa e a polícia foi chamada pela gerência do hotel, com o segurança uruguaio sendo encaminhado à delegacia. Segundo o site 'Ge', a vítima relatou que ele pediu um beijo e colocou notas em dólares no banco onde ela estava sentada, além de segurar seu braço. Aos policiais, o segurança admitiu que ofereceu notas de 10 dólares a ela, mas negou tê-la assediado.

Em nota, Associação Uruguaia de Futebol confirmou o afastamento do funcionário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES