mais

Segurança do Uruguai é afastado após acusação de assédio

Profissional foi encaminhado à polícia e retornará a Montevidéu, segundo associação uruguaia

Escândalo nos bastidores da Copa América. Um segurança que acompanha a delegação do Uruguai chegou a ser afastado após ser acusado por uma mulher de assédio sexual. Ele teria feito o assédio no hotel em Cuiabá, local onde a Celeste joga nesta segunda-feira contra o Chile.

Segundo a Associação Uruguaia de Futebol e a Conmebol não confirmar que houve o ato, mas em nota as duas instituições condenaram qualquer tipo de assédio.

Segundo a polícia civil, o assédio aconteceu entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. O segurança, de 45 anos, teria sido flagrado por câmeras do hotel em Cuiabá. A mulher, de 46, está trabalhando para a organização da Copa América.

Assédio está sendo i  vetsigado, mas segurança foi afastado/reprodução internetAssédio está sendo i  vetsigado, mas segurança foi afastado/reprodução internet

Ela prestou queixa e a polícia foi chamada pela gerência do hotel, com o segurança uruguaio sendo encaminhado à delegacia. Segundo o site 'Ge', a vítima relatou que ele pediu um beijo e colocou notas em dólares no banco onde ela estava sentada, além de segurar seu braço. Aos policiais, o segurança admitiu que ofereceu notas de 10 dólares a ela, mas negou tê-la assediado.

Em nota, Associação Uruguaia de Futebol confirmou o afastamento do funcionário.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail