Seleção brasileira chega à Colômbia com loucura por Neymar

Centenas de torcedores, esperaram a chegada da equipe

A chegada da seleção brasileira a Barranquilla, na Colômbia, foi tumultuada. Centenas de pessoas se aglomeraram em frente ao hotel e alguns tentaram invadir a área cercada por grades. Os seguranças da CBF e a polícia local tiveram trabalho para conter fãs eufóricos.


O ônibus apontou na entrada do hotel às 2h18 da manhã, horário de Brasília (0h18 no horário local). Antes de o primeiro jogador, o lateral-esquerdo Filipe Luís, entrar na recepção, um jovem se atirou por cima da grade e foi para o chão junto com um policial, que tentou contê-lo, numa cena típica de vídeo-cassetada.

Quando os três últimos jogadores desceram do ônibus, o trio do PSG formado por Neymar, Thiago Silva e Marquinhos, mais torcedores tentaram entrar no hotel e ultrapassar a área bloqueada. Já na recepção, Neymar sumiu entre fãs e seguranças, que tentavam escoltá-lo até uma escada que dava acesso ao segundo andar.

Apesar de alguns brasileiros, a enorme maioria era colombiana, admiradores do futebol brasileiro e dos jogadores dos grandes clubes europeus. Camisas de Neymar, do Barcelona e do PSG, e de Philippe Coutinho, no Liverpool, eram vistas na pequena multidão.

 (Crédito: Alexandre Lozetti - GE)
(Crédito: Alexandre Lozetti - GE)


Fonte: Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com