Seleção Brasileira: contagem regressiva para a Copa América

O primeiro jogador a desembarcar em Teresópolis foi Richarlison

| LANCE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contagem regressiva da Seleção Brasileira até a Copa América já começou. Nesta quarta-feira, além do técnico Tite e do coordenador Edu Gaspar, alguns jogadores convocados começaram a chegar à Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Informações do site Terra.

Primeiro jogador a chegar para a rotina de treinos, o atacante Richarlison falou sobre a sensação de estar na concentração da Seleção.

"Dá um frio na barriga. Quero logo ir para o campo e começar a treinar. Mas feliz ao mesmo tempo, porque estar aqui é um momento único." O atacante do Everton expôs sua ansiedade por ganhar uma vaga entre os titulares na Copa América.

"Espero aproveitar a oportunidade aqui e chegarem os jogos logo, porque a gente precisa estar dentro de campo. Agora é treinar forte para que a gente possa estar bem preparado durante os jogos."

Em seguida a Richarlison chegar, David Neres apresentou-se na Granja. Ainda nesta quarta-feira, se apresentarão Gabriel Jesus, Casemiro e Fernandinho. Às 16h, haverá a primeira rotina de treinos na região serrana do Rio de Janeiro.

Já na quinta-feira, Ederson e Filipe Luís são aguardados por Tite na Seleção. Para esta primeira leva de treinamentos, o treinador contará com reforços de jogadores da Seleção Sub-20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES