Seleção Brasileira convoca dois jogadores do Resenha FC para Copa do Mundo

Vassoura e Kelvin foram anunciados na quarta-feira (20), e integram a lista com a mais 18 jogadores de 12 equipes do Brasil

Seleção Brasileira convoca dois jogadores do Resenha FC para Copa do Mundo | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de Fut7 Resenha FC de Teresina, teve dois de seus jogadores convocados para a seleção brasileira da modalidade que vai representará o país na Copa do Mundo de Fut7. O mundial deve ocorrer entre os dias 25 e 29 de novembro, no Brasil.

Vassoura e Kelvin foram anunciados na quarta-feira (20), e integram a lista com a mais 18 jogadores de 12 equipes do Brasil.

A equipe do Resenha festejou a convocações de seus atletas, chamando-os de "camisa 10 em criatividade" e "camisa 17 em finalização".

Vassoura, falou da alegria de ser convocado mais uma vez para uma Copa do Mundo. "Que alegria em poder disputar mais uma vez a copa do mundo pela seleção brasileira , feliz demais e motivado! Obrigado Deus pelo dom , pela vida! Isso não seria possível sem os meus companheiros de time , comissão e diretoria. Grato a todos vocês", disse o jogador em publicação no Instagram.

Kelvin disse que a "ficha ainda não caiu" e agradeceu a todos que o ajudaram na jornada.

"Ainda não caiu a ficha, sem palavras pra descrever a minha felicidade! Convocado pela Seleção Brasileira de fut7, para jogar a Copa do Mundo @fif7official ! Quero agradecer grandemente a todos que me apoiaram nessa jornada até aqui, muito esforço, muito trabalho, muitas conquistas e muitas derrotas, e muito aprendizado! Gratidão ao @danieltrajanoo que me deu a oportunidade de fazer parte do maior projeto de fut7 do Brasil @resenhafc_the, e aos meus companheiros de clube, que se não fosse vocês, nada disso estaria acontecendo !! Enfim, só gratidão por tudo, obrigado meu Deus", disse no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES