Seleção brasileira de futebol chega à China para Olimpíadas de Pequim

A seleção seguiu de Hanói até Guangzhou, no sul da China, onde foi feita uma escala

Seleção brasileira de futebol chega à China para partida contra o Vietnã neste domingo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s 7h30m de viagem de Han?i, no Vietn?, at? Shenyang, a sele??o brasileira masculina de futebol chegou neste s?bado ? China, onde vai tentar o in?dito ouro ol?mpico. Cerca de 200 curiosos foram receber os jogadores no aeroporto. A delega??o seguiu direto para o Marvelot hotel, que serve como Vila Ol?mpica e tamb?m recebe a sele??o feminina de futebol.

A viagem foi bastante tranq?ila. Ap?s o grande ass?dio no v?o da sele??o entre Cingapura e Han?i, onde os passageiros tiveram livre acesso para tirar fotos e pedirem aut?grafos para os jogadores, dois funcion?rios da companhia a?rea ficaram no corredor impedindo a aproxima??o das pessoas aos brasileiros.

A sele??o seguiu de Han?i at? Guangzhou, no sul da China, onde foi feita uma escala. Os jogadores causaram frisson ao passarem pela imigra??o chinesa e entrar no pa?s. Funcion?rios do aeroporto come?aram a tirar fotos em uma ?rea restrita, onde n?o ? permitido este comportamento.

O jogador mais assediado, como sempre, foi Ronaldinho Ga?cho. V?rios funcion?rios tamb?m pediram aut?grafos. Ap?s duas horas de espera, a sele??o seguiu para Shenyang, onde vai disputar a primeira fase. A chegada ? cidade chinesa foi r?pida. Os jogadores sa?ram do avi?o e seguiram direto para o ?nibus. No caminho, novamente, funcion?rios do aeroporto deram uma de tietes e tiraram fotos e pediram aut?grafos.

O primeiro treino brasileiro em Shenyang acontece neste domingo, ?s 8h (hor?rio local), no Tiexi Sports Center Stadium. A sele??o estr?ia nas Olimp?adas de Pequim contra a B?lgica, no dia 7 de agosto. Depois, os brasileiros enfrentam a Nova Zel?ndia e encerram a participa??o na primeira fase contra a China, na cidade de Qinhuangdao.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES