Seleção brasileira faz 1º treino em Seul sem a presença de Ederson

Com 17 jogadores à disposição, a comissão técnica preparou um treinamento de posse de bola em campo reduzido.

Seleção Brasileira | Lucas Figueiredo/ CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após desembarcar em Seul, na Coreia do Sul, a Seleção Brasileira deu início aos trabalhos e realizou nesta sexta-feira (27) o primeiro treino de olho no amistoso contra os donos da casa, que acontece no dia 2 de junho, em preparação para a Copa do Mundo do Catar.

No gramado do Estádio Goyang, o técnico Tite comandou uma atividade com cerca de uma hora de duração. Com 17 jogadores à disposição, a comissão técnica preparou um treinamento de posse de bola em campo reduzido.

Segundo informações, dos 18 atletas que se encontravam em Seul pela manhã, somente o goleiro Ederson não participou da atividade, mas fez uma atividade regenerativa na academia do estádio.

Jogadores da Seleção Brasileira durante atividade em Seul. (Foto: Lucas Figueiredo - CBF)

Com capacidade para mais de 40 mil espectadores, o Estádio Goyang, que receberá todos os treinamentos da Seleção Brasileira durante a passagem pela Coreia do Sul, conta com uma pista de atletismo anexa ao gramado.

Leia Mais

Já no sábado (28), a equipe volta a trabalhar no local, em atividade marcada para as 10h30 (22h30 do dia anterior no horário de Brasília).

O duelo entre Brasil e Coreia do Sul será no dia 2 de junho, no Seoul World Cup Stadium, às 20 horas (8 horas de Brasília).

Este será o primeiro amistoso da Seleção Brasileira nesta Data FIFA de junho, que ainda contará com uma partida contra o Japão no dia 6 de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES