Seleção Brasileira faz último treino antes de viagem para o Uruguai

No Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, técnico Tite comandou atividade tática para o confronto desta terça-feira (17), contra o Uruguai.

Treino | Lucas Figueiredo/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira fez seu último treino antes da partida contra o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Na manhã desta segunda-feira (16), o técnico Tite comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda.

Como já é de costume na véspera das partidas, Tite treinou bolas paradas e fez exercícios coletivos para ajustar os movimentos de ataque e de defesa da equipe. Após o treinamento, o treinador deu entrevista coletiva e falou sobre a preparação para o duelo contra o Uruguai.

"Nós fizemos as três vitórias. As duas primeiras criando e fazendo bastante gol, jogando bonito e tendo resultado. Na terceira não deu para jogar bonito, mas teve a consistência e teve a vitória. Talvez (a Venezuela) não brigue para se classificar, mas daqui a pouco vai atrapalhar a classificação de alguém. Vamos enfrentar o Uruguai, uma equipe que vem sólida. Tradicionalmente um clássico, uma gama de envolvimentos com peso de camiseta, com atletas de alto nível e esse nosso processo de afirmação da equipe", avaliou o treinador.

Ainda nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira embarca para o Uruguai, onde enfrenta a Celeste Olímpica, na terça-feira (17), às 20h. O Brasil é o líder das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, com três vitórias em três jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES