mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Seleção Brasileira faz último treino antes de viagem para o Uruguai

No Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, técnico Tite comandou atividade tática para o confronto desta terça-feira (17), contra o Uruguai.

Seleção Brasileira faz último treino antes de viagem para o Uruguai
Treino | Lucas Figueiredo/CBF

Lucas Figueiredo / CBFLucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira fez seu último treino antes da partida contra o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Na manhã desta segunda-feira (16), o técnico Tite comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda.

Como já é de costume na véspera das partidas, Tite treinou bolas paradas e fez exercícios coletivos para ajustar os movimentos de ataque e de defesa da equipe. Após o treinamento, o treinador deu entrevista coletiva e falou sobre a preparação para o duelo contra o Uruguai.

"Nós fizemos as três vitórias. As duas primeiras criando e fazendo bastante gol, jogando bonito e tendo resultado. Na terceira não deu para jogar bonito, mas teve a consistência e teve a vitória. Talvez (a Venezuela) não brigue para se classificar, mas daqui a pouco vai atrapalhar a classificação de alguém. Vamos enfrentar o Uruguai, uma equipe que vem sólida. Tradicionalmente um clássico, uma gama de envolvimentos com peso de camiseta, com atletas de alto nível e esse nosso processo de afirmação da equipe", avaliou o treinador.

Ainda nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira embarca para o Uruguai, onde enfrenta a Celeste Olímpica, na terça-feira (17), às 20h. O Brasil é o líder das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, com três vitórias em três jogos.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail