Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Seleção confirma amistosos para outubro

Seleção Brasileira vai enfrentar Inglaterra e a Polônia serão disputados nos dias 5 e 8 de outubro

Compartilhe

A CBF confirmou nesta quarta-feira as datas e os locais dos próximos amistosos da seleção brasileira feminina. Os confrontos com a Inglaterra e a Polônia serão disputados nos dias 5 e 8 de outubro, respectivamente, ambos na casa das rivais. Informações do site Terra

A partida contra as britânicas será realizada no Estádio Riverside, em Middlesbrough, na Inglaterra. Três dias depois, o amistoso seguinte terá lugar na cidade de Kielce, na Polônia.

"Estou feliz com a oportunidade de disputar esses dois jogos nessa Data Fifa. A Inglaterra foi muito bem na Copa do Mundo, será um grande desafio para nós. E jogar com a Polônia será um duelo diferente, porque serão partidas com estilos táticos completamente distintos", comentou Pia Sundhage.

Os amistosos de outubro serão o terceiro e o quarto jogos da seleção sob o comando da treinadora sueca. Ainda em início de trabalho, ela terá a oportunidade de conhecer melhor o elenco e continuar a fazer testes na equipe titular, que esteve desfalcada de jogadoras como Marta, Cristiane e Thaísa, todas lesionadas, nos primeiros jogos.


A estreia de Pia aconteceu na semana passada, em torneio amistoso disputado no Pacaembu, em São Paulo. Logo na primeira partida, a treinadora viu suas comandadas golearam a Argentina por 5 a 0. No segundo jogo, a final do quadrangular, houve empate sem gols com o Chile, que ficou com o título ao levar a melhor nos pênaltis.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar