Seleção de vôlei estreia com vitória

Equipe estreia com resultado positivo na competição

| Divulgação/FIVB / Estadão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com uma atuação morna, a seleção brasileira masculina de vôlei estreou com vitória no Pré-Olímpico da modalidade, em Varna, na Bulgária. De olho na Olimpíada de Tóquio-2020, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto venceu Porto Rico por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/19 e 25/19, nesta sexta-feira. Informações do site Terra

Com o triunfo na abertura deste grupo do Pré-Olímpico, o Brasil despontou na liderança, com três pontos. Egito e Bulgária se enfrentam ainda nesta sexta. Os búlgaros, anfitriões desta disputa, são as maiores ameaças ao time brasileiro. O vencedor desta chave garante a vaga em Tóquio-2020.

Favorita no duelo, a seleção brasileira exibiu mais dificuldades do que o esperado nesta sexta, principalmente no primeiro set, quando demorou para engrenar e cometeu erros bobos. A equipe que começou jogando tinha Lucarelli, Maurício Borges, Isac, Flávio, Wallace, Bruninho e o líbero Thales. Ao longo do confronto, entraram em quadra Alan, Cachopa, Douglas Souza, Maurício Souza.

"O primeiro set sempre é difícil. Foi mérito deles não deixar a gente desgarrar no placar. Nossa equipe precisa melhorar nestas horas. Estou feliz por ter ajudado hoje. A gente se cobra bastante para não deixar isso acontecer e ter tranquilidade no final", disse o central Isac ao canal Sportv.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES