Seleção feminina vence a Nigéria por 3 a 1 em Pequim

A seleção feminina termina a primeira fase como líder do Grupo F

Seleção feminina vence a Nigéria por 3 a 1 em Pequim | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Artilheira das ?ltimas Olimp?adas e terceira melhor jogadora do mundo em 2007, Cristiane descontou na Nig?ria a sua frustra??o por ter passado as duas primeiras rodadas em branco nos Jogos de 2008. Nesta ter?a-feira, em Pequim, a atacante marcou tr?s vezes, incluindo um gola?o de bicicleta, e deu a vit?ria ao Brasil por 3 a 1 sobre as nigerianas, de virada. A sele??o feminina termina a primeira fase como l?der do Grupo F com sete pontos, classificada para as quartas-de-final.

A Alemanha bateu a Cor?ia do Norte por 1 a 0 e tamb?m soma sete, mas perde no saldo de gols. O time de Jorge Barcellos conhecer? seu rival ainda nesta ter?a. O mais prov?vel ? que seja a sele??o dos Estados Unidos, que em 2004 ganhou o ouro na final contra o Brasil e depois perdeu para as brasileiras na semifinal da Copa do Mundo de 2007.

O advers?rio das quartas ser? o segundo colocado do Grupo G, que tem Noruega (seis pontos), EUA (tr?s), Jap?o (um) e Nova Zel?ndia (um). ?s 8h45m (de Bras?lia), as norueguesas encaram as japonesas. No mesmo hor?rio, as americanas pegam as neozelandesas.

Nome da partida em Pequim, Cristiane chegou a chorar quando foi substitu?da contra a Cor?ia do Norte. Em Atenas, a atacante marcou quatro vezes e foi uma das artilheiras dos Jogos ao lado da alem? Prinz. Na China, ela n?o conseguiu balan?ar a rede contra Alemanha (0 a 0) e Cor?ia (2 a 1).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES