Seleção masculina de vôlei perde para Rússia em Pequim

A seleção masculina de vôlei perdeu a cabeça e o jogo

Seleção masculina de vôlei perde para Rússia em Pequim | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim de julho, Giba virou her?i de videogame batendo em guerreiros chineses. Na vida real, contra os gigantes russos, a hist?ria foi bem diferente. Com dores no ombro direito, o atacante foi lan?ado por Bernardinho nesta quinta-feira para salvar a p?tria a apenas seis pontos da derrota.

Como superpoder tem limite, n?o houve jeito: a sele??o masculina de v?lei perdeu a cabe?a e o jogo. O placar de 3 sets a 1 (22/25, 26/24, 31/29 e 25/19) reflete uma atua??o tensa, recheada de provoca?es, pol?micas de arbitragem e vacilos em momentos decisivos. Agora, resta vencer a Pol?nia para garantir a vaga na pr?xima fase.

Enquanto a R?ssia j? festeja a classifica??o antecipada, o Brasil colocou uma pulga atr?s da orelha. A vit?ria sobre os poloneses ? o bastante para assegurar a vaga sem depender de outros resultados, mas o primeiro lugar do grupo ficou distante e depende de dois trope?os dos russos. Quatro sele?es de cada grupo se classificam para as quartas-de-final. Mais que os n?meros, no entanto, a equipe verde-amarela luta contra o des?nimo.

- Perder do jeito que perdemos no terceiro set certamente deu uma desanimada. Isso n?o pode acontecer. O time sentiu a press?o de ser derrotado - reconheceu o t?cnico Bernardinho, em entrevista ? TV Globo ap?s a partida .

Ningu?m esperava moleza, mas o jogo foi mais tenso do que se imaginava. N?o faltavam motivos para o Brasil entrar mordido em quadra. Al?m de garantir logo a classifica??o, o duelo era a chance de revanche ap?s a derrota em casa na disputa pelo bronze da Liga Mundial. Um dos jogadores ainda tinha motivo extra para se motivar: Marcelinho festejou na ter?a-feira a chegada do filho Pedro. A motiva??o do time, no entanto, deu lugar ? apatia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES