Seleção masculina de vôlei vence a China por 3 sets a 0 e enfrenta a Itália na semifinal

Para chegar à decisão, os italianos travaram um duelo duro com os poloneses

Seleção masculina de vôlei vence a China por 3 sets a 0 e enfrenta a Itália na semifinal | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil n?o tomou conhecimento dos anfitri?es ol?mpicos e atropelou a China no v?lei por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/15 e 25/16. No entanto, ao contr?rio da partida desta quarta-feira, a Sele??o Brasileira ter? um duelo complicado na semifinal dos Jogos de Pequim. A equipe enfrentar? a It?lia, reencontrando os rivais da final ol?mpica em Antenas 2004. Na ocasi?o, o Brasil levou a melhor, por 3 sets 1 .

Para chegar ? decis?o, os italianos travaram um duelo duro com os poloneses. A atual vice-campe? ol?mpica precisou de cinco sets para passar pelos advers?rios, em partida realizada tamb?m nesta quarta-feira.

O Brasil n?o teve dificuldades e, em ritmo de treino, passou pelos chineses sem sofrer amea?as. O primeiro set ainda come?ou equilibrado, mas logo a Sele??o se distanciou no placar e fechou a parcial.

A segunda etapa foi diferente. A equipe verde e amarela n?o deixou os chineses encostarem no placar em nenhum momento e encerrou o set com uma vantagem ainda maior 25/15.

Mesmo com um placar desfavor?vel, a torcida presente no Est?dio Indoor da Capital n?o parava de incentivar os chineses e, a cada ponto dos orientais, os f?s gritavam e vibravam. Com a torcida contra, mas com um placar a favor, a Sele??o Brasileira n?o teve dificuldades para fechar o terceiro e ?ltimo set por 25/16, e garantir vaga na semifinal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES