Seletiva da PSG Academy em Teresina contará com jogadores nacionais

O jogador do Flamengo-RJ, Renê Rodrigues, além de Lucaneta e Diego estarão presentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seletiva para a escola de futebol do Paris Saint-Germain vai reunir mais de 900 crianças e adolescentes, com idades entre 03 e 19 anos, neste sábado (25) e domingo (26), das 8h às 20h, em um complexo esportivo da zona Sul de Teresina. O evento é o pontapé inicial das atividades da franquia da PSG Academy, time atual dos atletas brasileiros Neymar e Thiago Silva, na capital.

O evento esportivo contará com a participação especial de vários nomes, nacionalmente conhecidos, como o jogador Flamengo-RJ, Renê Rodrigues, lateral-esquerdo do Rubro-Negro, primeiro piauiense a ser campeão da Libertadores. A estreia do PSG Academy Teresina contará ainda com shows de futebol freestyle com dois dos maiores nomes do país, Lucaneta e Diego Freestyle.

Para Daniel Trajano, diretor da franquia na capital, o evento será um marco importante do PSG Academy que chega a Teresina trazendo o que há de melhor do futebol mundial. “O Paris Saint-Germain Academy tem selo internacional, carrega a marca da França. A academia é considerada a melhor do mundo e a proposta da seletiva do clube é organizar melhor as turmas de acordo com o nível técnico, tático e comportamental de cada atleta, além das respectivas idades”, explica o diretor.

A estrutura da PSG Academy Teresina conta com dois campos de futebol com medidas oficiais, áreas de convivência com acessibilidade, vestiários e espaços para a recepção de pais e visitantes.

O Brasil é o segundo maior centro da PSG Academy no mundo, atrás apenas da própria França. Mais de 4 mil jovens são atendidos pela escola de futebol em 14 locais, divididos em 11 cidades brasileiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES