Dorival Júnior elogia desempenho do Inter contra o Once Caldas

Dorival Júnior elogia desempenho do Inter contra o Once Caldas

Na partida, o Once Caldas abriu o placar e o Inter conseguiu virar, antes da equipe colombiana voltar a deixar tudo igual

Satisfeito com o resultado, mas sem mostrar grande euforia. Esse foi o técnico Dorival Júnior que surgiu na sala mista do Estádio Palogrande, após o empate em 2 a 2 contra o Once Caldas que classificou o time para a fase de grupos da Libertadores.

Mas ao fazer uma análise do desempenho, Dorival é otimista. Acha que o desempenho está ?acima do esperado?.

- Para o início da competição, estamos em momento além daquilo que esperávamos. É muito cedo. A equipe tem que melhorar muito, mas ganhando fisicamente, vamos evoluir tecnicamente e taticamente. Temos tempo ainda para crescer ? contou o treinador, com semblante sério.

Dorival também destacou a experiência do time para saber buscar o resultado, quando tinha uma situação adversa. Na partida, o Once Caldas abriu o placar e o Inter conseguiu virar, antes da equipe colombiana voltar a deixar tudo igual.

- A equipe teve o equilíbrio necessário para saber virar a partida. Foi uma boa apresentação frente a uma equipe qualificada que sabe jogar em velocidade ? elogiou o treinador.

Fonte: Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com