Sem Guerrero e Diego, Fla aposta em Éverton Ribeiro para vencer

O clube perdeu pelo menos dez jogadores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Éverton Ribeiro tem apenas dois jogos pelo Flamengo, mas já mostra o seu valor no clube rubro-negro. Foram duas assistências em duas partidas: nas vitórias sobre o Bahia, na Fonte Nova, e o São Paulo, na Ilha do Urubu. Nesta quarta-feira, com as ausências de Diego e Guerrero, poupados, Éverton Ribeiro, principal reforço do clube para a sequência da temporada, terá que chamar ainda mais a responsabilidade. O Palestino que se cuide neste jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida será disputada às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Éverton Ribeiro terá a parceria, na frente, de Everton e Leandro Damião. No meio, o volante Cuéllar, que recebeu recentemente uma sondagem do Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, deve formar o meio com Willian Arão e Mancuello. Já a defesa contará com Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê.

Do lado do Palestino, um time bem diferente em relação ao que eliminou o Flamengo na mesma competição, no ano passado. O clube perdeu pelo menos dez jogadores e tem, entre os 30 inscritos, vários juniores. Além da questão técnica, o Palestino também conta com um problema físico. A equipe começou recentemente a temporada e os atletas ainda carecem de ritmo de jogo.

— Apesar dos problemas, não temos desculpas para não arrumar um bom resultado diante do Flamengo, diante da nossa torcida — disse o atacante Sebastián Pinto que, por opção do técnico Germán Cavalieri, deve ficar na reserva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES