Sem Messi em campo, brasileiro Rafinha marca e Barça vence Inter

o Barcelona detém a liderança do Grupo B do torneio continental

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona manteve 100% de aproveitamento na Copa dos Campeões durante a tarde desta quarta-feira. Apoiado no Camp Nou por mais de 85 mil torcedores, entre eles Lionel Messi, o time catalão contou com gols de Rafinha e Jordi Alba para bater a Internazionale por 2 a 0.

Com nove pontos ganhos em três partidas disputadas, o Barcelona detém a liderança do Grupo B do torneio continental. A Internazionale, derrotada pela primeira vez nesta quarta, fica com seis pontos. Tottenham e PSV Eindhoven, ainda sem pontuar, completam a chave.

Pela quarta rodada do Grupo B da Copa dos Campeões, os dois clubes voltarão a se enfrentar. Às 17 horas (de Brasília) do próximo dia 6 de novembro, no Estádio Giuseppe Meazza, a Internazionale terá a chance de se reabilitar diante do Barcelona.

O Barcelona conseguiu inaugurar o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo. Rafinha avançou pelo meio e tocou para Luis Suarez pela direita. O uruguaio notou a movimentação do companheiro e cruzou na medida para o brasileiro completar diante do goleiro Handanovic.

Em uma jogada de contra-ataque, o Barcelona quase aumentou a vantagem no segundo tempo. Philippe Coutinho cruzou para cabeçada de Suarez, defendida por Handanovic. No rebote, sem querer, Rakitic acabou ajeitando para o brasileiro chutar na trave.

O Barcelona praticamente garantiu a vitória sobre o time defendido pelo zagueiro brasileiro Miranda aos 37 minutos da etapa complementar. O lateral esquerdo Jordi Alba aproveitou passe de Rakitic para invadir a área e bater cruzado, marcando o segundo do time da casa.

Vitimado por uma fratura no braço direito, Messi viu a partida das tribunas do Estádio Camp Nou. De tipoia e agasalhado do Barcelona, o astro argentino acompanhou a vitória do time catalão sobre o rival italiano sentado ao lado do pequeno filho Thiago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES