Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sem Neymar, time do Santos tenta reencontrar bom futebol

Muricy Ramalho vê pressão por melhores resultados no comando do Santos

Compartilhe


Sem Neymar, Santos tenta reencontrar bom futebol contra Sorocaba
Sem o atacante Neymar, o Santos tem mais um desafio no Campeonato Paulista. Na busca por tentar amenizar as cobranças pelas recentes más atuações, a equipe alvinegra visita o Atlético Sorocaba, neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro.

Newmar, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Corinthians, na última rodada, cumpre suspensão automática. Como o argentino Miralles ainda está em recuperação de um edema na coxa esquerda e segue vetado pelo departamento médico, o jovem Giva foi escolhido para formar dupla com o centroavante André.

Na lateral direita, Bruno Peres, que iniciou o clássico do último domingo na reserva, mas entrou no segundo tempo, desbancou Rafael Galhardo e recuperou a vaga entre os titulares. Já na ala esquerda, sem Léo, com desgaste muscular após uma sequência de jogos, o técnico Muricy Ramalho deve escalar Emerson Palmieri, que recentemente foi campeão no Sub-20 da Copa São Paulo de Juniores.

Enquanto isso, no meio-campo, Muricy irá promover o retorno de Renê Júnior. O jogador está à disposição, depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo contra o Corinthians, e por conta disso o experiente Marcos Assunção volta para a reserva.

Para o goleiro Rafael, natural de Sorocaba e que pela primeira vez irá jogar na cidade onde nasceu, a expectativa no elenco santista é que uma vitória, com uma boa apresentação, acalme os ânimos e ajude a equipe a se fortalecer, visando à reta final do Paulista.

"Sabemos que precisamos melhorar, o conjunto precisa evoluir. A torcida sabe que entramos para vencer e jogar bem. Mas sabemos que o torcedor entende que o importante, no fim, é dar a volta olímpica. É preciso ter paciência também. O importante é vencer e cada um de nós está trabalhando para dar o seu melhor ao Santos", discursou o camisa 1 alvinegro.

Do outro lado, Marcelo Moretto, arqueiro do Atlético Sorocaba, não terá Neymar pela frente, mas nem por isso espera um duelo menos complicado para o seu time, que vai atuar dentro de casa.

"Sem dúvida será um jogo extremamente complicado. O Santos tem uma excelente equipe e vai entrar querendo os três pontos. Temos de ter cuidado e redobrar a nossa atenção", alertou.

O técnico Vagner Benazzi, que estreou levando o Atlético Sorocaba à vitória sobre o Bragantino, fora de casa, espera que os comandados possam repetir a boa atuação do último final de semana, surpreendendo o Santos, atual tricampeão estadual.

"Vencer fora e na estreia foi muito bom, mas teremos outras pedreiras pela frente. O Santos, mesmo sem o Neymar, tem grandes jogadores e é um time forte. Temos que nos preparar bem e buscar não errar ou errar o mínimo possível", comentou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar