Sem o vocalista Chris Martin, Coldplay visita Ronaldo

Ter Ronaldo jogando no Brasil se transformou em atrativo para as estrelas internacionais

Coldplay visita Ronaldo | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ter Ronaldo jogando no Brasil se transformou em atrativo para as estrelas internacionais que passam pelo país. Nesta terça-feira, o grupo inglês Coldplay esteve no Parque São Jorge para conhecer o Fenômeno e o clube.

Com o uniforme do Timão e seus nomes nas costas, Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria) foram até o gramado da Fazendinha, conversaram com o camisa 9, o volante Edu e o zagueiro Paulo André e posaram para os fotógrafos e cinegrafistas. O vocalista e líder do grupo, Chris Martin, não compareceu, Eles se apresentaram no domingo, no Rio de Janeiro, e tocam nesta terça-feira, no Morumbi, em São Paulo.

O Coldplay foi formado em 1998, em Londres, e gravou quatro discos até o momento, com cerca de 50 milhões de cópias vendidas mundialmente. Os principais sucessos da banda são "Yellow", "Trouble", "Clocks", "In my place". , "Speed of sound" e "Viva la vida", o mais recente deles.

Presente no Parque São Jorge para outro evento, o presidente Andrés Sanches não se mostrou muito animado com a presença da banda e admitiu que não conhece absolutamente nada sobre o trabalho dela.

- Eu gosto é de samba - resumiu.

O técnico Mano Menezes também reconheceu ter pouco contato com a música do Coldplay, mas aprovou o encontro com os jogadores e até fez uma comparação do trabalho dos ingleses com o futebol.

- Estamos buscando encontrar notas. Até pedi umas partituras da banda para melhorar (risos). Não sou chegado em bandas. Vejo com bons jogos, não atrapalha o trabalho e alarga as relações. Isso é bom para o clube. O futebol é um pouquinho mais duro do que a música. O que está escrito na partitura vai sair amanhã. No futebol, você escreve e não sai - disse.

Ronaldo já recebeu visitas ilustres desde que chegou ao Corinthians. No ano passado, foram ver o craque o ator Hugh Jackman, o cartunista Maurício de Souza e o piloto Rubens Barrichello. O jogador também se encontrou com o presidente de Israel, Shimon Perez, em visita dele a São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES