Sem prejuízo, Ramires deixa o Palmeiras após rescisão de contrato

Verdão anunciou a rescisão contratual do volante na noite de sexta-feira (27)

Ramires deixa o Palmeiras e motivação seria pessoal- | Foto: Cesar Greco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Ramires deixou o Palmeiras, o anúncio foi feito pelo próprio clube na noite de sexta-feira (27) após uma rescisão contratual entre as partes. Ramires disse que sua não permanência no clube é motivada por questões pessoais, e agradeceu o técnico Abel Ferreira.

Em uma rede social craque fez agradecimentos. "Como a maioria de vocês já deve saber, decidimos, eu e a direção do Palmeiras, que seria bom para ambas as partes a finalização do meu vínculo com o clube, o que aconteceu da forma mais amigável e tranquila possível. Minhas motivações são pessoais e relacionadas com situações que prefiro não expor nesse momento. Estou aqui apenas para agradecer ao Palmeiras, a toda direção, pela maneira profissional e correta que me tratou, e aos meus companheiros, pela amizade, carinho e respeito", escreveu o camisa 7.

Ramires deixa o Palmeiras e motivação seria pessoal-Foto: Cesar Greco

Ramires chegou ao Verdão na segunda metade de 2019. Em sua passagem, atuou em 45 jogos, marcou um gol e conquistou o Paulistão 2020. Seu contrato, encerrado hoje, iria até 30 de junho de 2023. Segundo o Uol, o acordo gerou uma economia de R$ 30 milhões ao time.

 "Não poderia deixar de expor nesse momento a minha gratidão especial ao treinador Abel Ferreira por tudo que ele fez por mim no breve período em que estivemos juntos. Obrigado por me possibilitar mostrar que com sequência e confiança eu posso acrescentar onde quer que eu jogue no futuro. Estarei na torcida para que tudo dê certo para o clube nesse restante de temporada. Um grande abraço e fiquem todos com Deus", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES