Sem renovação no Bayern, Lewandowski diz 'sim' para outro gigante europeu

As conversas para contratar Lewandowski se iniciaram em janeiro, quando o atacante se ofereceu para negociar através de seus representantes

Lewandowski diz 'sim' ao Barcelona | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de meses demonstrando interesse, o Barcelona finalmente recebeu o ‘sim’ do atacante Robert Lewandowski, que já comunicou por meio de seu staff sua predisposição para assinar com o clube catalão. A informação é do jornal espanhol ‘Sport’. 

Leia Mais

Ainda de acordo com a notícia, o polonês, que também foi cotado para reforçar PSG e formar um trio com Neymar e Messi nos últimos dias, fará todo o possível para que o negócio se concretize com o Barça.

Lewandowski diz 'sim' para o Barcelona (Foto: Divulgação)As conversas para contratar Lewandowski se iniciaram em janeiro, quando o atacante se ofereceu para negociar através de seus representantes. Seu relacionamento com o Bayern está se deteriorando, de modo que o clube alemão só oferecem a prorrogação de seu contrato por mais um ano, que termina em 2023 e ele acredita que um ciclo em Munique chegou ao fim.

O Barça tomou nota e nas últimas semanas começou a trabalhar seriamente em sua incorporação. O clube catalão ainda não inciou a ofensiva final por Lewandowski enquanto espera que Haaland tome uma decisão final sobre seu futuro, em abril.

Os moldes da negociação passam por um contrato de três a quatro anos e, sobretudo, para que o atacante deixe o Bayern pelo menor preço possível. Ele ainda tem um ano de contrato e o clube alemão não aceita menos de 65 milhões de euros (cerca de R$ 335 milhões), mas esse valor pode ser reduzido com a inclusão de um jogador de futebol na negociação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES