Sem Rogério Ceni, São Paulo encara o Sport em briga pelo G4

O jogo acontece na tarde deste sábado no Morumbi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo que será realizado no final da tarde deste sábado, no Morumbi, haverá um confronto direto entre São Paulo e Sport para disputar uma vaga no  G4 do campeonato brasileiro. 

Com 50 pontos na tabela, os donos da casa têm um de vantagem para o adversário, mas não poderão contar com seu principal nome: Rogério Ceni, machucado, está fora por pelo menos dez dias. Ele lesionou o tornozelo direito na última quarta-feira, no duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil. 

Ceni é a principal baixa do técnico Doriva, mas há outras. Os zagueiros Breno e Luiz Eduardo também estão machucados, assim como o lateral esquerdo Carlinhos. Por outro lado, Thiago Mendes, que cumpriu suspensão contra o Santos, pela Copa do Brasil, retorna. O comandante confirmou a entrada de Denis no gol e deu outras pistas, como a volta de Rodrigo Caio à zaga e a manutenção de Luis Fabiano no ataque, ao invés de Alan Kardec.

Uma vitória é essencial para as pretensões de Doriva, restando seis rodadas para o término do campeonato. Para entrar no G4, O Tricolor, quinto colocado, precisa vencer e torcer para o Santos, quarto com os mesmos 50 pontos, não derrotar o Palmeiras no domingo, na Vila Belmiro. Se perder, será ultrapassado pelo próprio Sport, atualmente o sétimo na tabela.

Já o Sport tem duas dúvidas para a partida: o substituto do zagueiro Durval, que está lesionado, e a liberação de Diego Souza. O meia viajou com o grupo, mas espera efeito suspensivo após ter sido punido pelo STJD por expulsão na 29 rodada, contra o Internacional. O técnico Falcão não quis confirmar quem entra nos dois casos, mas na zaga a tendência é que o escolhido seja Ewerton Páscoa. Recuperado de dores no joelho, o meia Marlone foi confirmado no time titular no Morumbi.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X SPORT

Data/Hora: 31/10/2015, às 17h

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Bruno Raphael Pires (GO)

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Michel Bastos, Pato e Luis Fabiano. Técnico: Doriva

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souzae Élber; André. Técnico: Falcão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES