Sem Valdivia, Palmeiras cai em casa para Mirassol

Se já não bastasse a ausência de Valdivia, que teve sua terceira lesão só nesta temporada

Palmeiras vacila em partida do Paulista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desfalcado de Marcos Assunção (poupado) e Valdivia, o Palmeiras sofreu na noite deste sábado, no Estádio do Pacaembu. Sem a dupla, a equipe de Palestra Itália acabou surpreendida e foi derrotada pelo placar de 1 a 0 pelo Mirassol, que voltou a sonhar com uma vaga à fase de mata-mata do Campeonato Paulista em virtude do resultado positivo conquistado em São Paulo. O atacante Preto, em um arremate com categoria sobre Deola, definiu o placar do confronto, válido pela 17ª rodada.

Derrotado pela segunda vez nos últimos três jogos (perdeu também para o Corinthians, em 25 de março), o Palmeiras, primeiro clube grande a perder como mandante em um duelo contra um interiorano, permanece estacionado com 35 pontos, dois a menos do que o próprio arquirrival e o São Paulo, principais candidatos à liderança ao final da fase de classificação. Já o Mirassol, com a vitória, chegou aos 21 pontos e diminuiu para cinco a distância do Bragantino, atualmente o oitavo colocado.

Antes de pensar nas duas rodadas finais da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Palmeiras terá pela frente a Copa do Brasil. O time comandado por Luiz Felipe Scolari encara na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Horizonte, em duelo pela segunda fase da competição nacional. Já o Mirassol, que ainda sonha com uma das oito vagas às quartas de final, volta a campo somente no próximo sábado, às 18h30, quando terá pela frente o Ituano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES